Visita do Ex Deputado Frederico Nascimento a Câmara de Vereadores Corumbaíba

DSCN2118

Na reunião do dia 07/06 após lida e aprovada a ata da 16ª reunião  o presidente Sergio Alves Braga informou aos vereadores que a LDO já esta disponível para ser analisada pela pelas comissões na qual ficou acertado para segunda dia 13/06 as 09:00hs a reunião para analise da mesma em seguida foi apresentando a todos os ex Deputado Frederico Nascimento representando a Assembleia Legislativa de Goiás  ao qual veio a esta casa para fazer um convite para uma palestra.

DSCN2123

Frederico Nascimento começou parabenizando o Presidente Sergio pela bela estrutura da Câmara de Corumbaíba e pela organização e o conforto que tem a casa de Leis. Segundo Frederico o momento no Brasil não é bom para os políticos pois a crise que passa o País reflete diretamente no trabalho do politico, segundo Frederico o projeto que ele desenvolve em parceria com a Assembleia e as Câmaras Municipais é importante pois discute temas importantes, no caso desse evento organizado em Caldas Novas no dia 17/06 através do Deputado Estadual  Marquinhos  vai discutir a evolução da economia e suas dificuldades.

Durante a Reunião da Câmara em Corumbaíba foi mostrado videos das edições anteriores do projeto o que foi discutido e os avanços alcançados por todos através do intercâmbio, os vereadores estão no acordo de participar do evento inclusive o convite foi encaminhado ao diretor de Marketing da Prefeitura Sr. Luiz  para que o mesmo leve até o prefeito para que  participe da palestra. Sem mais matérias foi encerada a reunião onde o Presidente Sergio convidou todos a participar na próxima terça  –  feira   da reunião da Câmara.

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.