22º Reunião Ordinária 09-08-2016

23

Tivemos inicio com a leitura da bíblia feita pelo Vereador Urias Olegario do (PR), logo em seguida foi feita a leitura da ata anterior e depois apresentado o Projeto de Decreto Legislativo nº. 014/2016, de autoria da Mesa Diretora.
“Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Vereadores, Prefeito, Vice
Prefeito e Secretários Municipais para Legislatura 2017/2020 e dá outras providências”. (Apresentação) no qual foi feita consulta ao comissão de constituição e justiça para analise do conteúdo onde foi marcada para a próxima segunda feira, logo em seguida não havendo vereadores escritos no grande expediente  e logo em seguida a explicação pessoal a Vereadora Wiwian do (PMDB) entregando o oficio justificando a falta da vereadora, finalizou se o presidente convidando para a oração final.
Fonte e Redação: Câmara de Vereadores de Corumbaíba