PROJETO DIA CORUMBAIBENSE AUSENTE

dscn2751

24ª Reunião ordinária, aos 23 de agosto de 2016 foi feita a leitura da ata da ultima reunião sendo  aprovada em seguida tivemos em pauta o  Projeto de Decreto Legislativo nº. 014/2016, de autoria da Mesa Diretora. “Dispõe sobre a fixação dos subsídios do Prefeito, Vice-Prefeito e Secretários Municipais para o exercício de 2017/2020 e dá outras providências”. (2ª Votação) onde foi votado e aprovado por todos os presentes em seguida o  Projeto de Resolução nº. 002/2016, de autoria da Mesa Diretora. “Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos vereadores e do Presidente da Câmara de Corumbaíba para o exercício de 2017/2020 e da outras providencias”. (2ª Votação) no qual foi colocado em votação e também aprovado por todos os vereadores.

Em pauta o  Projeto de Lei Complementar Nº. 003/2016, de autoria do Poder Executivo. “Altera o quantitativo de vagas para cargo de provimento efetivo”. (1ª Votação), feita a votação nominal, onde a primeira secretaria consultou os votos dos demais colegas, onde foi aprovado por todos os presentes por unanimidade.

Projeto de Lei nº. 009/2016, de autoria do Poder Executivo. “Dispõe sobre a criação do DIA CORUMBAIBENSE AUSENTE, a ser comemorado no dia 31 de outubro”. (1ª Votação), colocado também em votação aprovado por todos os presentes.

Projeto de Lei nº. 003/2016, de autoria dos vereadores Wiwian Carneiro Almeida Coelho e Lizontino Naves de Almeida. “Autoriza convocação e nomeação dos candidatos constantes do cargo, do cadastro de reserva para o cargo de gari”. (Apresentação) o qual entrou em discussão sendo o mesmo justificado pela Vereadora Wiwian Carneiro (PMDB), em sua justificativa pediu para que chamasse os candidatos já classificados para as vagas disponíveis onde o mesmo sera encaminhado para comissões.

Não tendo nenhum vereador  escrito para o uso da palavra passou se para o plenário no qual o Senhor  Admear Ex Vereador  onde usou a tribuna para agradecer o trabalho e as melhorias na casa de leis, em seguida o Presidente Senhor Sergio Braga agradeceu a todos e convidou para a Próxima semana na terça feira a Reunião na Câmara de vereadores.

Fonte e Fotos: imprensa Câmara de Corumbaíba