Notícias

Votação Projeto de Lei nº. 003/2016

dscn2779
 

         Nesta terça feira dia 30/08/2016  na 25ª Reunião Ordinária onde foi dito pelo presidente Sergio Braga (PTB) o Recebimento da Prestação de Contas do 1º Quadrimestre de 2016  do Fundo Municipal de Saúde que está a disposição de todos para analise

        O projeto de Lei nº. 009/2016, de autoria do Poder Executivo. “Dispõe  sobre  a  criação  do  DIA  CORUMBAIBENSE  AUSENTE,  a  ser comemorado no dia 31 de outubro”. (2ª Votação) no qual foi aprovado por todos os vereadores presentes.

    Projeto  de Lei  nº.  003/2016,  de  autoria  dos  vereadores Wiwian  Carneiro Almeida Coelho (PMDB) e Lizontino Naves de Almeida (PMDB). “Autoriza convocação e nomeação dos candidatos constantes do cargo, do  cadastro de reserva para o cargo de gari”. (1ª Votação) não havendo necessidade de leitura do projeto para os vereadores, em seguida em sua sustentação a Vereadora Wiwian falou da importância de chamar todos os concursados para assumir as vagas que são de seu direito. O mesmo foi colocado em votação sendo aprovado por todos os vereadores presentes.

        Não tendo inscritos para o grande expediente, não houve vereadores escritos para o momento de explicação pessoal foi convidada a Irmã Solânge para fazer a oração final.

Fonte e Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores