Vereadores Continuam Trabalhando por Corumbaíba

Até aqui quatro reuniões  ordinárias aconteceram e ja somam mais de quinze requerimentos  de todos os vereadores da casa os ultimos são o  Requerimento n.º 015/2017, de autoria do Vereador Antonio de Pádua de Almeida “Solicita que sejam colocados dois postes de energia elétrica, com iluminação em frente à nova portaria da Italac”.
 Requerimento n.º 016/2017, de autoria do Vereador Antonio de Pádua de Almeida “Requer que seja feito arborização no pátio e frente da rua no Centro Municipal de Educação Infantil Nícolly Lauren Silva Moura‟, Setor Serra da Galga”.
 Requerimento n.º 017/2017, de autoria do Vereador Antonio de Pádua de Almeida “Requer a construção de dois quebra-molas, um na Avenida Brasília, em frente à casa do Sr. Jânio Moreira e o segundo na Avenida Abdênago, no sentido Setor Serra da Galga, ao lago, na altura da quadra do Altair”.
Requerimento n.º 018/2017, de autoria do Vereador Antonio de Pádua de Almeida “Solicita uma quadra com iluminação e uma academia popular com brinquedos para as crianças. Para a Comunidade Menino de Praga, Região das Vassouras”.
 Requerimento n.º 019/2017, de autoria dos Vereadores Kívia de Araújo, Nalva de Oliveira, Arnaldo Gonçalves e Cleumar Divino. “Requer a poda de uma árvore, na Rua Guará, ao lado da casa do „José de Ninico‟ e de duas palmeiras que ficam na passarela que saí da Rua Guará e dá acesso a Praça do Setor Lago Bonito”.
Requerimento n.º 020/2017, de autoria dos Vereadores Kívia de Araújo, Nalva de Oliveira, Arnaldo Gonçalves e Cleumar Divino.  “Requer que a Administração Pública Municipal retorne a concessão da Bolsa Universitária, aos estudantes radicados no Município”.
Requerimento n.º 021/2017, de autoria do Vereador Antonio de Pádua de Almeida “Solicita a colocação de uma lombada eletrônica, na GO. 139, em frente ao César da Sanica, início do alambrado da Frutago”.
 Projeto de Lei n.º 001 de 2017, de autoria dos Vereadores Urias Olegário da Silva Neto, Cleumar Divino Lúcio e Kívia de Araújo “Dispõe sobre a possibilidade de pagamento de um terço de férias e 13º salário aos agentes políticos, e dá outras providências”. (2ª votação)
São vários requerimentos em todas as áreas de nossa cidade onde busca segurança, educação, lazer e saúde. O presidente da Câmara o senhor Urias Olegário faz questão de agradecer a todos  pela participação afetiva nas reuniões da casa e pela criação de requerimentos que trazem melhorias ao município e faz questão de ressaltar que todo material esta disponível no site da Câmara de Corumbaíba www.camaradecorumbaiba.go.gov.br   onde vc encontra as atas, requerimentos e projetos votados na casa de leis.
Fonte: Imprensa Câmara