Câmara Municipal deseja Feliz Páscoa

Que o ato de relembrar o símbolo da cruz e comemorar a ressurreição desperte em todos nós o desejo de crescer como indivíduo, como profissional, como amigo e como cristão.

Procuremos, efetivamente, seguir a mensagem de amor, de retidão, deixada pelo grande exemplo que foi Jesus ou o Seu sacrifício de amor terá sido em vão.

Que em nossa imperfeição possamos melhorar a cada dia para superarmos os obstáculos com dignidade e não nos esquecermos de transmitir às novas gerações os exemplos do bem viver e as palavras do Senhor. Que as belas mensagens enviadas neste dia sejam fixadas e permaneçam em nossas mentes e em nossos corações para todo o sempre!!

Esses são os votos da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaíba – GO – Legislatura 2021-2024