1ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Corumbaíba ano de 2017

No dia 21 de fevereiro tivemos a  1ª Reunião Ordinária do legislativo de 2017, durante a primeira reunião foram apresentados cinco requerimentos importantes para a população de Corumbaíba dentre eles o  Requerimento n.º 001/2016, de autoria dos Vereadores Arnaldo Gonçalves da Silva, Cleumar Divino Lucio, Nalva Lucia de Oliveira e Kívia Cristine F. de Araújo Deus “Solicita sinalização no trecho urbano da GO 139  e 210 ” onde pedem placas informativas dentro e fora do perímetro urbano da cidade.
Já no  Requerimento n.º 002/2017de autoria, do Vereador Mauro Marcio Barros “Requer iluminação pública no Campo Society da Serra da Galga e no Estádio Serra da Galga” um pedido de todos os desportistas do município que não tem como praticar atividades esportivas durante o dia.
No  Requerimento n.º 003/2017de autoria, do Vereador Mauro Marcio Barros “Requer uma rotatória entre as ruas 06 e Ursulina e a Avenida Brasília” segundo o vereador local perigoso e que já causou vários acidentes no local inclusive com vitimas.

O  Requerimento n.º 004/2017de autoria, do Vereador Urias Olegário da Silva Neto “Reitera o Requerimento n.º 011/2016, de sua autoria, o qual ‘solicita do Executivo Municipal o ajuste de convênio com o IPASGO’”, este um dos projetos mais almejado por toda a classe de trabalhadores públicos do município que precisam exames específicos ou de tratamentos  especiais e que iria contribuir para com todos os servidores públicos de forma imediata.
Por fim no grande expediente todos os vereadores fizeram o uso da palavra e garantiram que em seus mandatos estarão trabalhando para a população de Corumbaíba em prol de benefícios para a comunidade por fim o presidente da casa Urias Olegário falou que esta em processo de licitação a aquisição de um novo veiculo para atender os nobres colegas vereadores em viagens que fizerem necessárias, explicou ainda que esteve em Goiânia junto a AGETOP verificando o porque da retirada da lombada eletrônica na avenida Duque de Caxias onde o engenheiro explicou que será feita a troca do equipamento para outros mais modernos e que a mudança não é apenas na cidade de Corumbaíba mais sim em todos estado de Goiás por fim convidou  todos para a próxima reunião Ordinária no dia sete de março, por fim foi realizada uma apresentação de membros da Igreja Evangélica e fez o uso da palavra o Pastor Renes que levou benção ao local e a todos os vereadores.
Redação e Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores de Corumbaíba