Secretário de Saúde Responde a Ofício

996947-29012016dsc_1718-

Em resposta ao ofício 022/16 enviado pela Câmara de Vereadores a pedido do Vereador Lourival Divino  para que o Secretário de Saúde do Município de Corumbaíba fosse a casa de Leis para dar explicações sobre a distribuição de medicamentos na Farmácia do cidadão e o trabalho que esta sendo realizado com a prevenção da Dengue, Zika e outros, o mesmo de forma verbal  justificou a não possibilidade de estar presenta na data do dia 15/03, pela necessidade de resolver  questões particulares porém  confirmou a disponibilidade para o dia 29/03/2016 para fazer os esclarecimentos necessários aos nobres vereadores .

CÂMARA MUNICIPAL DE CORUMBAÍBA

Estado de Goiás

OFICIO Nº. 022/16,                                 CORUMBAÍBA, 10 DE MARÇO DE 2015.

Ilustríssimo Senhor,

Sebastião Rodrigues Gomes Filho

Secretário Municipal de Saúde

Nesta.

Assunto: Convocação para participar da 5ª Reunião Extraordinária.

Senhor Secretário,

Venho por meio deste, convocá-lo, em atendimento ao requerimento verbal do Vereador Lourival Divino da Silva, realizado na Reunião Ordinária do dia 08 de março, do corrente ano, o qual solicitou que esta Casa o convocasse para participar da 5ª Reunião Ordinária, que ocorrerá no dia 15 corrente, as 19h00min, para esclarecer os seguintes assuntos: falta de medicamentos na Farmácia do Cidadão e o trabalho que está sendo realizado, no Município referente ao combate do mosquito Aedes Aegypti, transmissor das seguintes doenças: Dengue, Zika e Chikungunya.

Atenciosamente,

Sergio Alves Braga – PTB

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.