niver-301

Começamos com a apresentação bíblica do vereador Daniel (PSD) logo em seguida foi lida a ata da reunião anterior e aprovada conforme votação. Apresentou se então o Projeto de Decreto Legislativo nº. 014/2016, de autoria da Mesa Diretora.“Dispõe sobre a fixação dos subsídios dos Vereadores, Prefeito, Vice Prefeito e Secretários Municipais para Legislatura 2017/2020 e dá outras providências”.(1ª Votação)

Logo em seguida o Projeto de Lei Complementar Nº. 003/2016, de autoria do Poder Executivo. “Altera o quantitativo de vagas para cargo de provimento efetivo”. (Apresentação)
Por fim o Projeto de Lei nº. 009/2016, de autoria do Poder Executivo. “Dispõe sobre a criação do DIA CORUMBAIBENSE AUSENTE, a ser comemorado no dia 31 de outubro”.
(Apresentação)
No final o Vereador Daniel usou a tribuna para agradecer o empenho de todos para condecorar o Cabo Lino com uma medalha de honra ao mérito pela representatividade do mesmo no Rio de Janeiro sem mais demoras o Presidente convidou todos para se postarem de pé para a oração final.
Fonte: Câmara Municipal de Corumbaíba