6ª Reunião Ordinária Da Câmara de Vereadores de Corumbaíba

6 reunião ordinaria.jpg 1
No dia 22 de março de 2016 aconteceu 6ª Reunião ordinária, onde foi apresentado o Projeto de Decreto n.º 002/2016, de autoria do Vereador Sérgio Alves Braga “Concede Título de Cidadão Corumbaibense”. Em (apresentação) ao Deputado Federal   ALEXANDRE BALDY DE SANT’ANNA BRAGA do (PTN), o projeto que foi encaminhado a comissão de Constituição e Justiça para analise na segunda feira dia 28/03 as 08:00hs, na sequência foi apresentado dois projetos do executivos que será analisado pelos vereadores e pelas comissões também, na segunda no dia 28/02.

O presidente Sergio Alves Braga(PTB) falou sobre o requerimento da Vereadora Lilian Albernaz, pedindo câmara de Segurança para a cidade. O Vereador Sérgio Braga disse que visitou no dia 21/03  o projeto Piloto da Segurança pública de Goiás em Goiânia e se surpreendeu sobre a forma da vigilância feita, e que a meta é que as cidades que fazem parte das divisas do Estado serão fiscalizadas s em breve e na data de hoje 22/03 foi realizada uma reunião entre Ministério Público,  gerentes bancários,  Delegado de Polícia e foi solicitado a reestruturação com urgência do conselho de segurança pública de nossa cidade para que consiga  instalar rapidamente as câmaras de segurança  no município de Corumbaíba.

Como não houve vereadores escritos para o grande expediente, não houve escritos para explicação pessoal foi finalizada a reunião, mas fica o convite para que participe das Reuniões Ordinárias da Câmara  e conheça o trabalho de seu vereador.

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.