Câmara de Corumbaíba realiza seções Extraordinárias

Desde o inicio do ano de 2017 a Câmara de vereadores de Corumbaíba vem trabalhando em prol da cidade, neste inicio de biênio já foi realizadas  seis reuniões extraordinárias começando no dia  16 de janeiro de 2017, onde recebeu  Anteprojeto de Lei n.º 001/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal “Concede reposição da remuneração dos servidores municipais e dá outras providencias”. Em seguida Anteprojeto de Lei Complementar n.º 01/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal “Altera o quantitativo de vagas para o cargo de provimento efetivo”.

Logo  depois no dia  30 de janeiro de 2017. Recebeu o  Projeto de Lei Complementar n.º 02/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal “Altera o quantitativo de vagas para o cargo de provimento efetivo para Professores e Garis” Por fim recebeu no dia  10 de fevereiro de 2017,  o Projeto de Lei n.º 002/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal “Autoriza o Executivo Municipal a Conceder Cessão ou Permissão de Uso, a Título Precário, de Imóvel que Menciona, e dá Outras Providências” Frutago  durante o recesso várias ações foram realizadas e em todas as reuniões o presidente Urias Olegário (PR) contou com o apoio de todos os vereadores  onde os projetos tiveram aprovação por unanimidade. Essa é a Câmara de Vereadores de Corumbaíba trabalhando em prol de nossa cidade.

Redação: Imprensa Câmara de Corumbaíba