Câmara de Vereadores Faz Entrega de Medalhas

DSCN2109

No dia 31/06  a reunião da Câmara de vereadores de Corumbaíba teve incio com a leitura e aprovação da ata da 15ª Reunião ordinária, na pauta da reunião foi apresentado pelo ex secretário de Saúde Sr. Sebastião Rodrigues pedindo desculpas por não ter tido oportunidade de antes estar presente a Câmara por não ter disponibilidade por ser professor da Universidade em Caldas Novas, começou falando sobre a verbas destinadas e aplicadas pela secretária em Corumbaíba durante sua fala ele informa aos vereadores conforme os balancetes que o município gasta mais do que seria necessários para a manutenção das despesas etc e acredita que ainda seria necessário mais investimentos na Saúde, observa ainda a falta de alguns medicamentos devido a questões relacionadas a licitações e outros. Relacionou ainda a participação  importante do Dr. João Osório na cidade de caldas novas que muito colaborou com a comunidade corumbaibense. Deixou também a prestação de contas a disposição de todos os vereadores. Todos os vereadores comentaram sobre a importância do secretário a frente da pasta feito o reconhecimento da dificuldade na área da saúde.

DSCN2082

O presidente Sergio o  parabenizou pelo projeto idealizado pelo ex – Secretário  para que vinhe-se o Samu de Corumbaíba, observou ainda  que o gasto do município de Corumbaíba com a Saúde vem aumentando em todo os municípios do Brasil  e que realmente precisa ser vista com carrinho.

DSCN2083

Logo após passou  seção solene onde foi feita  homenagem a família do  Sr. Sebastião Gomes que muito fez pelo município de Corumbaíba onde foi feito entrega de medalhas as dona Maria, Leandro e Sebastião Rodrigues  e também ao Jhone Cézar que muito contribuiu para a construção do Posto Policial Rodoviário. No grande expediente o vereador Daniel deixou sua tristeza sobre o acidente no fim de semana ocorrido na cidade, logo em seguia o vereador Lourival muito abalado ainda pela perda do seu sobrinho, falou sobre a alegria do Júnior e das alegrias de todos, agradecendo as orações de todos, nas palavras do vereador Jean  que pediu força a todos, o presidente Sergio completou dizendo ainda sobre o assunto da queda do avião que o mesmo havia falado em voar no mesmo e que depois havia mudado de ideia.

DSCN2103

A irmã Solânge como inscrita no grande expediente falou sobre o dia dos evangélicos onde não quer julgar ninguém e sim precisar de ajuda para com os próximos vereadores e prefeito para que não aconteça o mesmo que privilegiou uma classe e outras não, pediu melhor organização do evento e ainda fazendo uma reunião com todos os lideres da cidade para discutir o que poderá ou não ser feito porque precisamos de é de unir o povo de Corumbaíba.

O presidente pediu desculpa a todos pelos erros que podem acontecer durante as reuniões e pediu a todos para finalizar a reunião fazendo orações a todos os familiares que perderam seus familiares vitimas do acidente em Corumbaíba na ultima semana.