A Câmara de Vereadores de Corumbaíba teve um início de biênio 2017/2018 com muitas reuniões extraordinárias onde contou com a presença de todos os vereadores, durante as seis reuniões que aconteceram e também nas reuniões de comissões. Projeto nos quais foram enviados pelo executivo para avaliação e aprovação dos vereadores como:
1 – Anteprojeto de Lei n.º 001/2017, de autoria do Poder Executivo
Municipal “Concede reposição da remuneração dos servidores municipais e dá outras providencias”.
2 – Anteprojeto de Lei Complementar n.º 01/2017, de autoria do Poder Executivo Municipal“ Altera o quantitativo de vagas para o cargo de provimento efetivo para professor”.
3 – Projeto de Resolução n.º 01/2017, de autoria da Mesa Diretora “Concede reposição da remuneração dos servidores municipais e dá outras providencias”.
4 – Projeto de Lei Complementar n.º 02 /2017 , de autoria do Poder
Executivo Municipal “Altera o quantitativo de vagas para o cargo de provimento efetivo para garis e professores.
5 – Projeto de Lei n.º 002 /2017, de autoria do Poder Executivo Municipal “Autoriza o Executivo Municipal a Conceder Cessão ou Permissão de Uso, a Título Precário, de Imóvel que Menciona, e dá Outras Providências”.
Tudo feito com muita seriedade e adequado para as necessidades da população e logo em seguida aprovados pelos vereadores esse é o trabalho dos Vereadores fiscalizar e aprovar benefícios para a população do município.
[/dropcap]

Redação: Imprensa Câmara de Corumbaíba