Tenente Lemos volta a trabalhar em Corumbaíba

Nos últimos dias foi criada uma nova  companhia  que pertence ao batalhão  de Caldas Novas, a nova companhia com sede em Corumbaíba e responsável por  Marzagão Água Limpa, O tenente Lemos esteve nesta semana na câmara de vereadores  falando da importância de seu trabalho e pedindo apoio aos mesmos para dar continuidade ao trabalho que já vem sendo prestado dentro da cidade de Corumbaíba e região, falou da importância da parceria com  todos os órgãos da cidade e população  e lembrou sobre sua trajetória de vida pois sua família pertence a cidade e que trazer segurança a todos. Falou que o SGT. Ronaldo que vem fazendo um excelente trabalho continuará como comandante da cidade e que ambos estão a disposição da cidade.