Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação em 14/05.

Hoje 14/05 aconteceu a reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação em pauta estava o projeto de lei 006/2021 que trata sobre a alteração da Lei nº 374/2000, que trata do Estatuto do Magistério Público do Município de Corumbaíba. Também o Projeto de Lei que faz alteração do nome da Rua de invasão para ITAMBÉ.

Também o projeto de Lei que determina o nome do novo CMEI que está sendo construído na rua Cumari que terá como nome Mauro Márcio Barros.

Outro projeto que entrou em discussão foi o da Lei orçamentaria para o exercício 2022.

Fazem parte desta comissão Celmo Moraes Teixeira Presidente, Leticia Vieira da Silva Caetano membro, Ancelmo José Rabelo Membro, Urias Olegário, juntamente com a assessoria jurídica o Sr. Cleiber os projetos em breve devem ser analisados  em reunião ordinária.

Câmara de Vereadores de Corumbaíba 2021/2024