Decreto nº 032/2021

Hoje (02/08) o presidente da Câmara Urias Olegário, após reunião com os demais colegas vereadores decidiram pela maioria baixar o Decreto nº 032/2021, que cancela as atividades na Câmara Municipal de Corumbaíba, durante está semana, sendo que existe servidor positivado para a Covid – 19 e também o aumento de casos nos últimos dias na cidade. Continue evitando aglomerações e use máscara. Cuide – se faça sua parte, ajude a combater esse vírus.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de texto que diz "CÂMARA MUNICIPAL DE CORUMBAIBA Estado de Goiás Publique-se Cumpra-se. GABINETE DO PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CORUMBAÍBA, aos de agost›o de 2021. Dini yлoиx vianyo URIAS OLEGÁRIO DA SILVANETO SILVA Presidente da Câmara Municipal Rua Dr. Pedro Ludovico S/N- Centro- Corumbaíba-GO Fone: (64) 3447-1504"