3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Corumbaíba

camara 1

Aconteceu  nesta terça  dia 01/03  a 3ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Corumbaíba,  na qual o Vereador Jean Sebastião de Paula (PR),  Vice – Presidente conduziu os trabalhos na noite, pois  o Presidente Vereador Sérgio Alves Braga (PTB),    se encontra na cidade de Florianopolis  em  visita a casa de Leis para conhecer e trazer para Corumbaíba o (Projeto Câmara Mirim), o inicio da  reunião foi lida a ata da 2º Reunião Ordinária do  dia  23/02 onde a mesma foi aprovada.
No segundo momento  a pauta do  dia  contava  com o  Requerimento n.º 002/2016, de autoria da Vereadora Dalva Morais, que não esteve presente na reunião,  diante  do fato o  Presidente da Sessão o vereador Jean Sebastião de Paula  retirou Requerimento  da pauta.
Em seguida foi votado o  Projeto de Resolução n.º 001/2016, de autoria da Mesa Diretora. “Dispõe sobre revisão geral anual dos servidores da Câmara Municipal de Vereadores de Corumbaíba e dá  outras providências”.  o mesmo que foi colocado  em discussão e em seguida  em   votação, onde   foi aprovado por todos os vereadores presentes .
Foi  encerrado os trabalhos na casa de Leis, mas todos os vereadores  continuam o seu trabalho dia a  dia ajudando a  fiscalizar e trabalhando  em prol de uma Corumbaíba melhor.

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.