As Sessões Ordinárias de 2016 tem início em Corumbaíba

camara 01
As atividades na Câmara de Vereadores de Corumbaíba teve início no dia 16/02 as 19:00hs, contando com a presença dos vereadores, onde o presidente Senhor Sergio Braga já agradeceu antecipadamente a todos os vereadores pelas participação de várias reuniões extraordinárias realizadas durante o recesso da casa de leis do Município onde todos buscaram tratar de assuntos de grande interesse da comunidade.
Durante a Reunião foi apresentado o Requerimento n.º 001/2016, de autoria do Vereador Sérgio Alves Braga “Solicita que seja encaminhado um Projeto de Lei que permita a adequação automática dos salários dos servidores públicos municipais ao salário mínimo nacional, a fim de que nenhum servidor receba, a titulo de salário base, o valor inferior ao salário mínimo vigente.
Outro assunto tratado também foi o Projeto de Resolução n.º 001/2016, de autoria da Mesa Diretora. “Dispõe sobre revisão geral anual dos servidores da Câmara Municipal de vereadores de Corumbaíba e outras providências.
Durante a primeira reunião os vereadores presentes também deixaram seus agradecimentos a todos os presentes e ainda se colocaram a  disposição da comunidade para junto buscar melhorias para a cidade.

Fonte: imprensa câmara de Corumbaíba