Requerimento para Aquisição de uma Motosserra para a Polícia Militar Rodoviária de Corumbaíba.

maxresdefault                                                                                                                   Foto ilustrativa

Na Reunião Ordinária 08/03 a vereadora  Dalva Moraes Teixeira fez o requerimento 02/2016 onde  pediu uma motosserra para a Polícia Militar Rodoviária de Corumbaíba,  justificando que nesse período chuvoso, devido a fortes ventos, caem constantemente árvores nas rodovias, dificultando ou até mesmo impedindo o trânsito, e a retirada dos troncos do asfalto é de grande urgência para evitar acidentes. Portanto, a disponibilização de tal equipamento é de grande valia, a fim de solucionar o quê se apresenta. DSCN1482           O mesmo foi discutido e aprovado por todos os vereadores presentes, o mesmo requerimento  que, após anuência do Plenário, o envio do presente expediente ao Prefeito Municipal, para que o mesmo providencie uma motosserra para a Polícia Militar Rodoviária de Corumbaíba.

Requerimento  02/2016

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.