Vereadora apresenta três requerimentos para Distrito do Areião

celular

Foto ilustrativa

No Primeiro requerimento a Vereadora Lílian Albernaz Menezes Oliveira  trouxe o  Requerimento Nº. 003/2016 apresentado  na Sessão de 08/03/2016   para  viabilizar a disponibilização de um aparelho celular para o Posto de Saúde do Povoado do Areião, e caso necessário, a instalação de uma antena para seu funcionamento, Justificando que  tal melhoria é de suma importância para que a funcionária da Unidade possa comunicar, a contento, caso necessite. O mesmo foi aprovado por todos os vereadores presentes e em seguida, após anuência do Plenário, o envio do presente expediente ao Prefeito Municipal para que o mesmo possa atender.

requerimento 03/2016

No Segundo requerimento Nº. 004/2016 apresentado na Sessão De 08/03/2016 a  Vereadora Lílian Albernaz Menezes Oliveira   pedido para que o município  disponibilize medicamentos no Posto de Saúde do Povoado do Areião, justificando que a Comunidade e região do Areião têm várias pessoas carentes que não disponibiliza de transporte para locomover até Corumbaíba, para adquirir os medicamentos, inclusive de uso contínuo. Devido tal problema ficam sem tomar os remédios, que, provavelmente, além de não terem melhora de saúde, podem até mesmo perder a vida. Portanto, a disponibilização dos medicamentos é de grande valia, a fim de solucionar o quê se apresenta.

DSCN1496

O requerimento também foi aprovado por todos os vereadores, que  após anuência do Plenário, o envio do presente expediente ao Prefeito Municipal para as devidas providencias sejam tomas.

Requerimento 04/2016

Foto ilustrativa

O Requerimento Nº. 005/2016 Apresentado  na Sessão De 08/03/2016 a Vereadora Lílian Albernaz Menezes Oliveira reitera o pedido para que o mesmo instale uma academia ao ar livre no Povoado do Areião, justificando que a melhoria trará grandes benefícios para o Povoado, isto é, diversificando os meios de exercícios físicos, pois no local não tem academia, e, caso, os moradores queiram praticar exercícios físicos, não dispõe de outra modalidade há não ser “caminhadas”.

O Requerimento aprovado por todos os vereadores será encaminhado  após anuência do Plenário, o envio do presente expediente ao Prefeito Municipal. requerimentos que realmente buscam atender a necessidade da comunidade que vive no Distrito.

Requerimento 05/2016

Assista também as reuniões da Câmara Municipal de Corumbaíba no Youtube  Clique aqui

Fonte. Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.