Projetos de Decretos que Concede Títulos de Cidadão Corumbaibense são Aprovados na Câmara de Corumbaíba

Durante a reunião Ordinária da Câmara de Vereadores de Corumbaíba  foi apresentados três projetos de decretos que concede títulos de Cidadão Corumbaibense.
Sr. Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga
* Projeto de Decreto n.º 002/2016, de autoria do Vereador Sérgio Alves Braga “Concede Título de Cidadão Corumbaibense Sr. Alexandre Baldy de Sant’Anna Braga – Deputado Federal”.

Sr. Marco Aurélio de Sene Palmerston Xavier
* Projeto de Decreto n.º 003/2016, de autoria do Vereador Sérgio Alves Braga “Concede Título de Cidadão Corumbaibense Sr. Marco Aurélio de Sene Palmerston Xavier – Deputado Estadual”.

Sr. Gustavo Koppan Faiad Sebba
* Projeto de Decreto n.º 004/2016, de autoria do Vereador Sérgio Alves Braga “Concede Título de Cidadão Corumbaibense, Sr. Gustavo Koppan Faiad Sebba – Deputado Estadual”.

Na noite todos os projetos foram aprovados por todos os vereadores presentes e os títulos devem ser entregues no dia 28/05 com a presença de todos os futuros cidadãos corumbaibenses.  Logo após foi realizado no grande expediente o uso da palavra pelo vereador Sérgio Alves Braga onde agradeceu a  votação dos projetos de todos os vereadores, informou também sobre a situação atual do COD  e reafirmando o compromisso dos mesmos com a base na cidade e da ampliação  do mesmo, informou ainda aos presentes que esteve buscando informações junto a regional da Saneago para viabilizar a água tratada na Vila da Prata, informou também que deve agendar no máximo em duas semanas a audiência com todas as autoridades para discutir a situação do espaço para o som automotivo em Corumbaíba, convidou todos para a próxima reunião da câmara e convidou a todos para conhecer o site da Câmara https://camaradecorumbaiba.go.gov.br/ .

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.