Transmissão on – line da Seção Ordinária da Câmara Vereadores de Corumbaíba

dscn2786

Na reunião desta terça 06/09/2016 teve inicio com a leitura da ata da 25ª Reunião Ordinária na qual foi aprovada pelo vereadores desta casa.Em seguida tivemos Projeto de Lei n.º 004/2016, de autoria da Mesa Diretora “Dispõe  sobre  a  fixação  dos  subsídios  do  Prefeito,  Vice Prefeito  e  Secretários  Municipais,  Vereadores  e  Presidente  da  Câmara,  para  o exercício de 2017/2020. O presidente Informou que na constituição pede que seja enviado um projeto de Lei para a autorização do mesmo, no qual fica acordado a reunião das comissões para analise do projeto na segunda as 08 horas e em seguida o presidente informou pro projeto de Lei 010/2016 que estima a receita e fixas despesas para o ano de 2017 a disposição das comissões, no final o Vereador Daniel (PSD) fez um requerimento verbal para homenagear o  Cabo Lino pelo desempenho realizado nas Olimpíadas neste ano de 2016  na qual o presidente pediu que o vereador  apresentasse o Projeto de Decreto para ser votado na próxima seção. No fim o Presidente ressaltou a importância da tecnologia onde está transmitindo a reunião da Câmara ao vivo em seguida como não havia vereadores inscritos   o presidente convidou todos para a próxima reunião e fez o enceramento com a oração do Pai nosso.

Fonte e fotos: Câmara de Corumbaíba