28ª Reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Corumbaíba

dscn2796

Na reunião do dia 20/09/2016 O vice presidente Jean Sebastião (PTN) assumiu o posto de Presidente e coordenou a sessão ordinária onde foi lida e aprovada por todos os vereadores, em seguida foi lido o  Projeto de Decreto n.º  006/2016, de autoria dos Vereadores Danyel  Gomes de Almeida e Dalva Moraes Teixeira “Concede Medalha de Honra ao Mérito”. (votação)no qual foi retirado de pauta e sera votado na próxima sessão ordinária.

Projeto de Lei n.º 010/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal  Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2017 e dá  outras providencias”. (1ª apresentação para recebimento de emenda) o mesmo está a disposição de todos os vereadores para receber emendas, não tendo vereadores escritos para o grande expediente, passou se para o pequeno expeditense não havendo escritos o presidente Jean Sebastião (PTN) agradeceu a todos convidou para a oração final.

Fonte e Fotos:Imprensa Câmara de Corumbaíba