Medalha de Honra ao Mérito para Cabo LINO

dscn2806

Na reunião do dia 27/09 iniciou se com a oração e execução do Hino Nacional Brasileiro logo em seguida foi lida a ata da reuni~]ao anterior logo em seguida a mesma foi aprovada por todos os vereadores presentes. Logo em seguida foi colocada  em votação o   Projeto de Decreto n.º 006/2016, de autoria dos Vereadores Danyel Gomes de Almeida e Dalva Moraes Teixeira “Concede Medalha de Honra ao Mérito”. (votação) no qual os vereadores Jean Sebastião e Urias iram conduziram  a votação de forma secreta na qual aprovado por todos os presentes.

Tivemos a apreciação do  Projeto de Lei n.º 010/2016, de autoria do Poder Executivo Municipal “Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providencias”. (2ª apresentação para recebimento de emenda) o Presidente Sérgio Braga do (PTB) foi pedido para os  demais vereadores para que observem o plano de governo dos candidatos a eleição e caso necessário  coloquem emendas.

Na explicação pessoal o vereador Daniel (PSD)  utilizou da tribuna para agradecer o apoio de todos os colegas para com o projeto de lei que foi aprovado em homenagem ao  Cabo LINO que  Concede Medalha de Honra ao Mérito pelo trabalho desempenhado nas Olimpíadas 2016. Em seguida o presidente agradeceu a todos e convidou para a próxima reunião na terça e finalizou com a  oração final.

Fonte e Fotos: Imprensa Câmara de Vereadores de Corumbaíba