dscn2951

No dia 25/10 na seção Ordinária da Câmara de Vereadores tivemos o inicio com a oração feita pela vereadora Dalva Morais, logo em seguida a leitura da ata da seção anterior onde no mesmo foi discutida e aprovada, em seguida foi apresentado o projeto de Lei onde colocará o nome do posto de Saúde no Setor Sul  com o nome de Gabriel da Silva Alves em seguida foi colocada em segunda votação a emenda de autoria do Vereador Sergio Alves no qual foi aprovada por todos  os presentes em seguida foi dado espaço para os vereadores onde o Vereador Daniel usou a palavra para agradecer a todos pelo apoio ao projeto. Por Fim o Presidente em substituição Jean Sebastião convidou todos para a oração final e agradeceu pela presença de todos.

Fotos e Redação: Imprensa da Câmara de Vereadores.