dscn2960         Em oito de novembro de 2016  na 34ª Reunião ordinária, foi lida e aprovada a ata da reunião anterior ao mesmo tempo onde lida a pauta para o dia o Presidente  em exercício o Sr.   Jean Sebastião (PTN)  verificou que constava na pauta três projetos de autoria do Vereador Sergio Alves (PTB), como o mesmo não estava presente a reunião foi encaminhado para os membros de constituição e justiça para os receber o parecer  em seguida foi aprovada em 1ª votação a Redação Final ao Projeto de Lei nº. 010/2016, de 26 de agosto de 2016 “Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências”, logo após foi convida a Secretária de Saúde Mariana Resende onde prestou conta do gasto do dinheiro durante  os quatro primeiros meses de 2016, em seguidas os vereadores agradeceram pela clareza nas informações sobre o gasto do dinheiro público de Corumbaíba e se colocarão a disposição para dar continuidade ao trabalho.

Em seguida foi convidado o Sr Luiz Carlos para fazer o convite para inauguração prédio onde será o centro Islâmico, falou também sobre a religião e sua importância junto a comunidade e a distorção em relação ao mesmo. Por fim o Presidente fez o convite para a próxima reunião.

Fonte: Redação Câmara