Noite de Projetos Importantes a todos os Corumbaibenses

dscn2991

Nesta terça 22/11  fez se a leitura da pauta da 34ª Reunião ordinária, sendo aprovado por todos em seguida o presidente interino o SR Jean Sebastião (PTN) iniciou a votação do Projeto de Decreto Legislativo n.º 008/2016, de autoria do Vereador Sergio Alves Braga (PTB) “Dispõe sobre a concessão de medalha de honra ao mérito, “Sebastião Rodrigues Gomes”, ao Sr. Alberto Junior da Conceição Brito e dá outras providências”. (aprovado em 1ª Votação) em seguida o  Projeto de Decreto Legislativo n.º 009/2016, de autoria do Vereador Sergio Alves Braga (PTB) “Dispõe sobre a concessão de medalha de honra ao mérito, “Sebastião Rodrigues Gomes”, ao Sr. Lucimar Luis Gonçalves e dá outras providências”. (aprovado em 1ª Votação) também o  Projeto de Decreto Legislativo n.º 010/2016, de autoria do Vereador Sergio Alves Braga (PTB) “Dispõe sobre a concessão de medalha de honra ao mérito, “Sebastião Rodrigues Gomes”, ao Sr. Wellington Monteiro Guimarães e dá outras providências”. (aprovado em 1ª Votação).

O presidente da casa Sr. Sergio Alves (PTB) colocou em votação da  Redação Final ao Projeto de Lei nº. 010/2016, de 26 de agosto de 2016 “Estima a receita e fixa a despesa para o exercício financeiro de 2017 e dá outras providências”. (aprovado 2ª Votação por unanimidade), outro projeto em votação foi o do Vereador Daniel  (PSD) que da nome ao Posto de Saúde em construção no Setor Sul com o nome de Gabriel Mota onde o mesmo foi aprovado por todos os vereadores presentes,  por fim foi lido o Projeto de Lei  013/2016 em Apresentação onde autoriza a  mudança da destinação da Rua Dr. Pedro Ludovico Teixeira entre a Rua 04 e Rua 05  enviado pelo prefeito municipal o mesmo foi encaminhado para a comissão de constituição e justiça para analise na próxima segunda feira, logo em seguida os vereadores utilizaram a tribuna para parabenizar o projeto do Vereador Daniel  e a homenagem ao Gabriel e o reconhecimento para com a família presente, em seguida o presidente o convidou todos para a próxima reunião.

Fonte: Imprensa Câmara de Vereadores