Nota de pesar pelo falecimento do ex-vereador Mauro da Farmácia

A Câmara Municipal de Corumbaíba externa votos de pesar pelo falecimento do ex-vereador Mauro Márcio Barros (Mauro da Farmácia), ocorrido hoje segunda-feira, 29/03.

Mauro foi vereador em Corumbaíba por dois mandatos e ficou na Câmara Municipal até 31/12/2020.
O presidente da Câmara Urias Olegário, e demais vereadores, se solidariza e presta condolências aos familiares e amigos de Mauro. “O ex-vereador deixou sua história e legado no Legislativo Corumbaibense. Foi um grande líder que atuou em prol das melhorias na saúde, principalmente nas parcerias em eventos para arrecadar fundos ao Hospital do Amor de Barretos. Em nome do Poder Legislativo Corumbaibense, desejamos que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos”. Mauro deixa esposa, filhos e netos.