Vereadora Solicita Que Seja Asfaltado o Bairro Serra da Galga II e Solicita a Construção de uma Quadra de Esporte para Deficientes Físicos

foto ilustrativa
       Na Reunião do dia 19/04/2016 a  Vereadora Lílian Albernaz apresentou mais um requerimento em prol da comunidade do Bairro Serra da Galga II,   onde Requer que seja feito asfalto nas ruas do setor no qual foi aprovado por todos os vereadores presentes.
        Outro requerimento apresentado foi o de  n.º 021 /2016, de autoria da Vereadora Lílian Albern
az Menezes de Oliveira “ Solicita a construção de uma quadra de esporte para deficientes físicos”
                                             foto ilustrativa

Requerimento ao qual foi aprovado  por todos os vereadores, O presidente Sergio Alves ainda completou falando também do avanço no numero de crianças e jovens com necessidades especiais e que cada dia mais se torna obrigatório a dedicação para com  essas pessoas e que é uma obrigação do setor publico de oferecer o minimo de conforto a cada um.

assista a reunião completa aqui.

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.

.