Comando do COD visita Câmara de Vereadores de Corumbaíba

IMG-20160426-WA0015

Neste dia 26/04 como havia sido solicitado pelo vereador Lourival Divido (PTN),  na ultima reunião Ordinária  uma explicação sobre a saída do COD de nossa cidade e  na qual o próprio vereador Sergio Braga (PTB) informou que na terça da próxima semana os mesmos estariam na cidade  para uma reunião com a comunidade e  lideranças a fim de resolver tal fato e outros assuntos.IMG-20160426-WA0016           Nesta terça o Presidente  da Câmara de Vereador  Sergio Alves Braga (PTB)  recebeu em seu gabinete o Tnt. Coronel Márcio e o  Tnt. Flávio onde contou também com a presença do Presidente da Associação de Moradores da Ponte Quinca Mariano  o Sr.  Astério para tratar de assuntos relacionados a base do COD em nosso Município, os mesmos fizeram uma visita a base do COD na ponte Quinca Mariano, na ocasião o Prefeito Municipal não pode estar presente mas colocou a disposição para colaborar para fazer as  melhorias estruturais necessárias  no prédio,  melhorias na iluminação de acesso a ponte entre outros. O  Tnt.  Coronel Márcio reafirmou  ao Sergio Braga  e ao Astério a importância do COD não só na cidade mas também para a região onde mostra através de dados estatísticos a diminuição de infrações na cidade e região apos a presença efetiva dos policiais. E completou que irá providenciar um melhor efetivo e viaturas para a região fortalecendo assim a fiscalização na divisa e nas cidades que circundam a base do COD.

Fonte: Imprensa Câmara de Corumbaíba.